.

.
.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vamos ajudar o AC Fafe a ficar na 1.ª Divisão



Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Dario Correia

Gritaremos a uma só voz ACF!!

- Pavilhão cheio é sucesso garantido

- Vencer o Ismai é mais que meio caminho andado

O Andebol Clube de Fafe é, neste momento, a colectividade mais representativa da cidade e Concelho de Fafe em termos de competições oficiais, por ser o único clube que se encontra no escalão máximo de uma modalidade.

Depois de na época passada ter cilindrado praticamente todos os adversários e se ter sagrado campeão Nacional da 2.ª Divisão, o AC Fafe luta agora contra a regra e a estatística de que clube que sobe desce na época a seguir. Agora, mais que nunca é possível contrariar a regra e fazer história com a excepção. Nós acreditamos que sim!

Para que isso aconteça, no próximo Sábado, pelas 18:30 horas, o AC Fafe tem que ter o Pavilhão a abarrotar para receber um adversário directo na luta pela manutenção, o Ismai. Uma vitória será mais que meio caminho andado para que, na época seguinte, possamos ter novamente no nosso pavilhão os grandes do andebol Nacional, já com a equipa do AC Fafe mais experiente e capaz de discutir resultados que nesta temporada não foi possível fazer. Qualidade é coisa que não falta a esta equipa e a experiência adquirida esta época vai ajudar muito.   

O AC Fafe é um clube de formação e referência no andebol nacional, apoiá-lo nesta fase é mais que apoiar uma colectividade, é contribuir para o desenvolvimento de uma modalidade e para a formação de uma faixa de juventude que não se revê no futebol e tem inúmeras qualidades e capacidades para jogar andebol, como se confirma pelos resultados obtidos pelos escalões de formação do AC Fafe.

Apoiar neste jogo é lutar por uma causa nobre, é criar objectivos para os jovens, é dar-lhe uma referência para o futuro, é engrandecer o desporto fafense e acreditar que o mesmo é uma porta válida para a formação cívica e desportiva dos nossos filhos e dos jovens do nosso Concelho.

NÃO FALTES! Sábado, pelas 18:30 horas, no Pavilhão Municipal dos Desportos, em Fafe, vamos todos gritar a uma só voz ACF!!!.
.

Sem comentários: