.

.
.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Veteranos da UD Fafe A60 vão a votos

Texto: João Carlos Lopes

Rogério Ferreira
deverá ser reconduzido

Os Veteranos da UD Fafe A60 vão reunir em Assembleia Geral no próximo Sábado (12 de Maio), pelas 15 horas, na sua sede, no Largo de Portugal, com a seguinte ordem de trabalhos: 

1 - Apresentação e discussão das contas do triénio 2009/2012

2 - Eleição dos Corpos Sociais para o triénio 2012-2015

3 - Outros assuntos

A não ser que renuncie, o actual presidente, Rogério Ferreira, deverá ser reconduzido, pois tem feito um excelente e admirável trabalho numa colectividade que tem crescido de popularidade de ano para ano e se tornou numa grande embaixadora de Fafe pelo país e até pelo estrangeiro, através da pratica do futebol numa base de amizade desportiva que termina, salvo muitos raras excepções quase sempre em convívio e confraternização. 

Neste último triénio, para além da mais de uma centena de jogos realizados, destaque-se as duas viagens a França onde os veteranos fafenses defrontaram o Cap Ferret e o Trie Futeball Club e onde deixaram um elevado capital de amizade e bonomia. Mais recentemente e ainda muito fresco na memória, está a realização do primeiro torneio de veteranos da Cidade de Fafe, que teve como vencedor o Vitória de Guimarães mas que contou com a presença, para além dos fafenses, do FC Penafiel e CD Trofense, tendo todos elogiado a forma como o torneio foi efectivado e como foram recebidos.

Também no último triénio a colectividade resolveu fazer actividades que envolvessem os familiares dos jogadores que representam a UD Fafe A60. Entre elas estão as festas de Natal e Carnaval e ainda um piquenique.

Rogério Ferreira é um presidente que prepara cientificamente cada actividade da colectividade para que nada possa falhar na hora da verdade pelo que é um homem respeitado, quer interna quer externamente e apesar de, por vezes ser extrovertido, leva tudo o que faz muito a sério.  Por tudo isto é que esta colectividade marca pela diferença e tem reforçado a sua imagem junto da comunidade. Pode não ser um Clube grande mas é, sem dúvida, um Grande Clube.  
.

Sem comentários: