.

.
.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vítor Pacheco já assumiu compromisso com o Silvares para 2012/13

Vítor Pacheco
treinador do GD Silvares
Texto e foto: João Carlos Lopes 
.
Em equipa que ganha não se mexe
.
Depois da excelente temporada efectuada na época 2011/2012, Vítor Pacheco acaba de renovar o seu compromisso com o Grupo Desportivo de Silvares para a época 2012/13. O treinador da região duriense pretende dar continuidade ao excelente trabalho efectuado na pretérita temporada em que, juntamente coma Direcção do Clube de S. Martinho, liderada por Jorge Teixeira, conseguiram estabilizar desportiva e financeiramente o Silvares. 
.
Na próxima época o metódico treinador, conhecido por preparar treinos e jogos ao pormenor, pretende garantir a espinha dorsal do plantel e reforçá-lo com jogadores capazes de trazer mais qualidade ao Silvares com vista a fazer uma época melhor aquela que agora findou e que os silvarenses terminaram em 7.º lugar na 1.º Divisão Distrital. 
.
Depois do ano zero, o trabalho poderá estar facilitado uma vez que a equipa que joga no Campo Professor Manuel José Dias, tem outras condições no início de temporada que não tinha na época passada pela mesma altura, nomeadamente a possibilidade de iniciar a pré-época no seu piso sintético.
.
De recordar que o GD Silvares se desloca na próxima quinta feira, 31 de Maio, à Academia de Alcochete, onde fará um jogo treino com uma das equipas da formação do Sporting Clube de Portugal.
.  

Sem comentários: