.

.
.

sábado, 16 de junho de 2012

Futebol / Veteranos: FC Penafiel - UD Fafe A60

Texto: João Carlos Lopes

Com ou sem pena mas sempre fiel

Os veteranos da UD Fafe A60 deslocam-se ao Vale do Sousa para mais uma jornada da Liga da Amizade, para jogar com o Futebol Clube Penafiel, em jogo a decorrer no Estádio 25 de Abril, pelas 17:30 deste Sábado.

Os fafenses fazem este apronto antes de viajarem para a capital, o que farão no dia 23 de Junho, para efectuar uma partida com o Alta de Lisboa, retribuindo a visita que este equipa fez recentemente a Fafe.

Em breve o técnico Bininho poderá ter novidades na equipa, uma vez que o presidente Rogério Ferreira está no Brasil em propecção de talentos com vista a reforçar a equipa da UD Fafe mas deverá viajar amanhã directamente para o Aeroporto de Rans, em Penafiel, no jacto particular do Clube, a fim de poder assistir a este importante encontro. Ao que tudo indica, tem dois "pretinhos" referenciados, um com 54 anos e outro com 63, que muito vão ajudar a equipa de Bininho a acalentar o sonho do "título", o da portagem da auto-estrada, claro. Aliás, para lhe poupar trabalho, o presidente trás já as bengalas dos dois no seu avião.
.

  

Sem comentários: