.

.
.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

GD Travassós com muitas caras novas

Belmiro regressa
a Travassós
Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Uma equipa quase nova
.
O GD Travassós tem o plantel praticamente pronto para a época 2012/2013, tendo feito muitas aquisições o que provocou uma grande renovação na equipa que pode ficar sem jogadores da terra uma vez que Marco Aurélio e Quinzinho, por motivos profissionais, não fazer parte da equipa orientada pelo treinador Paulo Soares.
.
À primeira vista salta um plantel forte recheado de individualidades e de jogadores com provas dadas, como Belmiro e Ricardo, dois centrais que podem fazer uma grande dupla no eixo da defesa. Na baliza a equipa parece estar bem servida. Os reforços para o meio campo e frente de ataque também parecem dar algumas garantias. Falta saber apenas como o plantel vai funcionar como conjunto sendo a missão do treinador fazer destas individualidades um bom conjunto, contando para isso com a colaboração do seu adjunto Marco Rodrigues.
.
PERMANÊNCIAS
.
Rui Ossos, Vieirinha, Murilo e Fernando Preto.
.
AQUISIÇÕES
.
GUARDA-REDES: Marçal (ex-Pica), Preto (ex-A.D.Fafe)  e João (ex-Fão).
.
DEFESAS: Belmiro (ex- Serzedelo); Cabreira (ex-Porto D’Ave); Ricardo (ex-Mondinense); Marcelo (ex- A.D.Fafe); Hugo Dias (ex- Nespereira) e Raúl (ex- Antime).

MÉDIOS E AVANÇADOS: Meira (ex- Vieira), Zé (ex-Mondinense), Pedro Mendes (ex- Amares), Nuno Gonça (ex-Porto D’Ave), Nuno Gomes (ex-Porto D’Ave) e Jonas (ex- Vila Meã).
.
TREINADOR: Paulo Soares. ADJUNTO: Marco Rodrigues.
.

Sem comentários: