.

.
.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Já está a decorrer a Fafe Cup 2012



Texto e fotos: João Carlos Lopes

Centenas de jovens unidos pelo futebol

O torneio internacional de futebol Fafe Cup 2012 começou no último sábado com a recpeção às equipas no salão nobre dos Paços do Concelho, onde os vereadores Antero Barbosa e Pompeu Martins deram as boas vindas aos presentes e inalteceram a importância do evento, nomeadamente no uso de todos os campos sintéticos que a Câmara ajudou a construir. Presente estava também, como não podia deixar de ser, o coordenador-geral da Fafe Cup Francisco Castro que desejou que tudo corresse pelo melhor.
.
Depois das boas vindas os atletas seguiram em cortejo pelas ruas da cidade, desde a Câmara até ao campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, onde todos puderam assistir ao primeiro jogo entre a AD Fafe e o Desportivo Ases de S. Jorge, no escalão de juvenis. Nesta contenda venceu a equipa fafense, orientada por Carlos Casagrande ao vencer os Ases de Mário Bi e Ricardo Lage por 3-2.
.
O primeiro golo do Fafe Cup 2012 foi apontado por Castanha, jogador dos Ases de S. Jorge. O primeiro bis pertenceu a Fonseca da AD Fafe. Os restantes golos foram apontados por Zé Pedro para o Fafe e Rui Freitas para os Ases.
.
Entretanto, desde a sessão inaugural já decorreram muitos outros jogos, entre as diversas equipas participantes, sendo certo que o Torneio termina no próximo dia 23.
.

Sem comentários: