.

.
.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tiago Novais e Alírio assinaram pelo Pica

Alirio á esq. e Tiago à dir.
Texto e fotos: João Carlos Lopes
.
Tiago para a defesa
 e Alírio reforça o ataque
.
Tiago Novais é um jovem de 23 anos que fez a sua formação na AD Fafe, tendo depois representado o mesmo clube como sénior antes de ingressar no Travassós. Passaria ainda pelo Pica antes de rumar de novo a Travassós onde saiu a meio da época para representar o Gandarela. Agora está de volta ao futebol fafense e ao Pica, clube que vai representar na divisão de honra.
Tiago é um jogador com muito potencial com uma presença forte no eixo defensivo, que pode ser intransponível caso tenha um parceiro no eixo da defesa à altura. Além disso, é uma pessoa muito humilde e respeitadora.      
Alírio Miguel, que representou o GD Silvares na época passada é o primeiro reforço do Pica para a época 2012/2013, onde jogará às ordens de Carlos Salgado na Divisão de Honra da AF Braga.
Trata-se de um extremo direito, de 22 anos de idade, rápido e possante, que dividiu a sua formação pelo Varziela, Leixões e Vizela e que representou como sénior o Barrosas e o GD Silvares, onde esteve nas duas últimas temporadas.
Alírio é rápido e possante, um jogador com o sangue à flor da pele que dá tudo o que está ao seu alcance dentro das quatro linhas, às vezes até em excesso.
.

Sem comentários: