.

.
.

terça-feira, 5 de junho de 2012

XXVI Torneio de Futebol Juvenil Fafe 2012 está a chegar ao fim

Texto: CM Fafe 
.
Termina no próximo Domingo
.
O XXVI Torneio de Futebol Juvenil Fafe 2012, organizado pela Câmara Municipal de Fafe e pela Associação de Futsal de Fafe, comportando três escalões, culmina, como é de tradição, na tarde do dia 10 de junho, em pleno Estádio Municipal.
.
Para já, terminou o escalão (“A”) dos mais pequeninos, para crianças entre os 6 e os 7 anos. Comportou apenas quatro equipas e teve como vencedor o Arões Sport Club, que acumula também os troféus para o melhor ataque, a melhor defesa e a disciplina.
.
O escalão “B”, para crianças dos 8 aos 10 anos, tem ainda os jogos das meias-finais previstos para esta quarta-feira ao final da tarde, a partir das 19h00, no Pavilhão Municipal.
.
Estão previstos os jogos Ases “A”- Estorãos e Golães – Fornelos “A”. Os vencidos, jogarão no domingo a partir das 10h00 da manhã para o terceiro e quarto lugares, enquanto os vencedores disputarão a final uma hora depois.
.
No total, participaram neste escalão 19 equipas. Sabe-se já que o troféu para o melhor ataque premeia o Antime/Benfica “A”, enquanto a melhor defesa é a do Ases “A”.
.
Finalmente, o escalão “C”, para jovens entre os 11 e os 13 anos, tem como finalistas as equipas de Os Amigos de Quinchães e do Grupo Cultural e Desportivo de Paços. Jogo a realizar a partir das 17h30, no Estado Municipal de Fafe.
.
Duas horas antes, o Grupo Desportivo Cultural e Recreativo de Golães e o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas defrontam-se para atribuição do terceiro e quarto lugares.
Neste escalão, os troféus para o melhor ataque e para a melhor defesa premeiam o Grupo Cultural e Desportivo de Paços.
.
Após este jogo, serão entregues os prémios dos dois primeiros escalões. Os prémios correspondentes ao escalão “C” serão entregues no final do último jogo.
.
O XXVI Torneio de Futebol Juvenil realizou-se ao longo de mês e meio, entre 25 de Abril e 10 de Junho, e envolveu cerca de 550 crianças e jovens atletas de todo o concelho.
.

Sem comentários: