.

.
.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Associação de Karate de Fafe arrecada oito medalhas

Texto e foto: A.K.Fafe
.
Associação de Karate de Fafe encerra
 a época desportiva com oito medalhas
                       . 
No passado 14 de Julho, a Associação de Karate de Fafe participou uma vez mais no 9º Encontro Nacional de Karate de Barcelos, organizado pelo Clube de Karate de Barcelos, com o 6º Open de Kumite (Combate) Individual.
Este torneio, realizou-se no Pavilhão Municipal de Barcelos e contou com a participação de centenas de jovens karatecas desde o escalão de pré-infantis a seniores.
A A.K.Fafe esteve representada, nos escalões de infantis, iniciados, cadetes e juniores, designadamente: Diogo Araújo; Luana Almeida; Pedro Silva; Joana Leite; José Salgado; Gonçalo Ramalheira; Francisco Ribeiro; Diana Baptista; Diana Teixeira; Catarina Mendes; Ricardo Pereira; Henrique Lopes; João Costa; Guilherme Oliveira; Pedro Marinho Loureiro e Duarte Baptista. Estes atletas demonstraram grande desempenho e garra nos diversos combates que travaram.
Para fechar a época desportiva a AKFafe, alcançou mais 8 medalhas: Em Iniciados Masculinos, José Salgado obteve o 1º Lugar e Pedro Silva conquistou o 2º Lugar. Em Juvenis Femininos -45Kg, Catarina Mendes obteve o 2º Lugar. Em Cadetes Masculinos +60Kg, João Costa obteve o 1º Lugar e Guilherme Oliveira conquistou o 2º Lugar. Em Juniores Femininos, Diana Teixeira, obteve o 2º Lugar, Em Juniores Masculinos -60Kg, Duarte Baptista conquistou o 2º Lugar e +60Kg, Pedro Loureiro alcançou o 3º Lugar. De referir, que os atletas Gonçalo Ramalheira e Francisco Ribeiro no escalão de iniciados masculinos, foram repescados para a conquista do 3º Lugar, contudo o adversário levou a melhor. As atletas Joana Leite e Luana Almeida ainda disputaram a 2ª Liga, mas apesar do esforço não lograram obter as medalhas. Já o pequeno Diogo Araújo, apesar de não ficar no pódio, estreou-se em grande estilo com uma vitória.
Todos os atletas da A.K.Fafe, estão de parabéns, pois revelaram boas aptidões, quer físicas, quer estratégicas, ao longo de todas as eliminatórias, revelando grandes margens de progresso para a época vindoura.
A A.K.Fafe felicita todos os seus atletas pelos resultados obtidos, assim como a toda a massa associativa, familiares, amigos e seus apoiantes. Continuação de bom trabalho!
A A.K.Fafe encerra a 27 de Julho para as mercidas férias, retomando aos trabalhos a 3 de Setembro. As INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS! PROCURE-NOS NA AV. DA GRANJA, 97 EM FAFE, diariamente das 18:45 às 21:00 horas. Para mais informações: karatefafe@iol.pt e www.akfafe.pt.vu e no Facebook: Associação de Karate de Fafe.
.

Sem comentários: