.

.
.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pedro Ismael assinou pelo Boavista FC

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 
.

Um regresso à 2.ª Divisão 
.
Depois de ter feito uma excelente época ao serviço do GD Joane, que culminou com a subida deste clube do Concelho de Famalicão à 2.ª Divisão, o médio fafense Pedro Ismael acabou de rubricar um contrato com o Boavista FC, para representar este clube na temporada 2012/13, também na 2.ª Divisão
.
Pedro Ismael que tem 22, é um médio polivalente, que joga bem com os dois pés e tem aptidão para cobrar lances de bola parada e iniciou a sua formação nas escolas do Desportivo Ases de S. Jorge, tendo depois passado pelo Vitória de Guimarães. Os dois primeiros anos de sénior viveu-os no FC de Amares, onde deixou uma boa imagem quer no campeonato da 3.ª Divisão Nacional quer na Taça de Portugal. Rumou depois à AD Oliveirense, na 2.ª Divisão B e na época passada contribuiu com golos decisivos para a subida do Joane e para o título de campeão alcançado por este clube.
.
Pedro Ismael é um dos jogadores habitualmente seguido na nossa rubrica Legião Estrangeira, ao longo das competições nacionais de futebol.
.

Sem comentários: