.

.
.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Camara Municipal aprovou subsídios para as colectividades

Texto: CMF
.
12 mil euros para a Associação de Futsal de Fafe
.
Por proposta do Vereador da Cultura, Desporto e Juventude, Pompeu Miguel Martins, a Câmara Municipal de Fafe deliberou, por unanimidade, aprovar subsídios ordinários a associações culturais e desportivas do concelho para o ano de 2012.
.
São apoiadas, genericamente, as associações legalmente existentes e em atividade, não tendo fins lucrativos e tendo a sua situação regularizada perante a administração fiscal e a segurança social, em matéria de impostos, contribuições e reembolsos.
.
Na área cultural, são contempladas duas dezenas de coletividades, com valores que oscilam entre os 5250 euros e os 500 euros. O valor total ascende a 28 900 euros.
.
Na área desportiva, é subsidiada a atividade desportiva da Associação de Futsal de Fafe (12 000 euros), Equipa de Sonho – Associação Cultural e Recreativa de Fafe (300 euros) e Associação de Futebol Popular de Fafe (4 000 euros), pela organização do torneio de futsal feminino.
.
Do mesmo modo, o Executivo deliberou aprovar a atribuição de 250 euros a cada uma das 40 equipas participantes no XXVI Torneio de Futebol Juvenil e no XI Torneio de Futsal Juvenil Feminino, de acordo com o regulamento, e ainda 500 euros ao Grupo Desportivo de Golães, 400 euros ao Grupo Cultural e Desportivo de Regadas e 100 euros à Associação Desportiva de Fafe, pela utilização dos seus campos. Pelas arbitragens, num total de 120 jogos, foi decidido atribuir 2580 euros ao Núcleo de Árbitros de Futebol de Fafe.
.

Sem comentários: