.

.
.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Centro Budo promoveu torneio de karaté em Fafe


Texto e foto: CBF
.

Ambiente fantástico
- Evento distrital, que vai na sua 3.ª edição, visou aproximação de atletas a ambientes de competição

Pela terceira vez consecutiva, Fafe foi palco de um torneio de karate. O evento, que foi promovido pelo Centro Budo de Fafe,  e que se realizou durante a manhã do último Domingo, no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, contou com a participação de mais de oito dezenas de atletas, vindos de Guimarães, Vizela, Felgueiras e Lousada.
“Vamos já na terceira edição desta prova, que visa levar os praticantes a terem um primeiro contacto com a competição, assim como motivá-los. Do mesmo modo, pretende-se que os atletas interajam uns com os outros, criando amizades e desenvolvendo um espírito de solidariedade próprio ao karaté e ao desporto em geral”, avançou fonte do Centro Budo de Fafe.
“O ambiente vivido nesta manhã foi fantástico e proporcionou bons momentos de karaté. Todos os praticantes, sem excepção, revelaram uma entrega total durante as provas em que participaram, onde os resultados finais, não foram o mais importante mas sim a boa disposição e o convívio” acrescentou.
Nesta óptica de fortalecimento de relações, o Centro Budo promoveu, na tarde do mesmo dia, um encontro social destinado aos membros e familiares do clube. “Fizemos um pic-nic no parque de merendas de St. Ovídeo, em Fafe, juntando mais de uma centena de pessoas. Foi uma iniciativa extraordinária, que visou fortalecer os laços já existentes com os seus atletas e criar uma maior aproximação aos pais”, explicou.
.

Sem comentários: