.

.
.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Futsal: Fafenses jogaram na liga Microbasto

Equipa da 3G foi a campeã
Texto: Vera Gonçalves / Fotos: Nicolar Bacelar
.
Vitória de terceira geração
.
- Fafenses das Jovens de Ribas ficaram em 2.º   
.
- Fafense Pisco foi a melhor marcadora do Torneio
.
Terminou no passado dia 28 de Julho a Liga Feminina Microbasto um evento desportivo marcante em Celorico de Basto que teve início a 2 de Junho nos polidesportivos espalhados pelo concelho e foi organizado pela Associação de Futsal de Celorico de Basto com o apoio da Câmara Municipal daquela localidade, da Microbasto, do Super Viva, da Rádio Região de Basto, da Webtour, e do Paulo Lopes Tranquilidade Seguros.
Jovens de Ribas (com algumas fafenses )
ficou em 2.º
A final teve lugar no Polidesportivo da Vila entre as equipas Jovens de Ribas e 3G. A equipa vencedora foi a 3G que na final derrotou as Jovens de Ribas por 1-3.
Para além do 1º lugar a equipa 3G amealhou a taça fair-play e foi na equipa das Jovens de Ribas que se encontrou a melhor marcadora do torneio, Raquel Silva  (Pisco) com 27 golos em 10 jogos.
Pisco voltou a ser a "matadora"
Nesta competição participaram algumas atletas de Fafe que representaram várias equipas. Assim, na equipa Jovens de Ribas jogaram as atletas Verinha, Mariana, Ju, Cindy e Pisco, todas atletas do Grupo Nun'Álvares. A equipa de Fervença também tinha atletas de Fafe que na época passada jogaram nas equipas do Regadas e do Golães.
A formação do Canedense tinha duas jogadoras que representam o grupo Nun' Álvares, mas que não são fafenses, Lúcia e Maria
.

Sem comentários: