.

.
.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pica contrata o defesa Joel e o avançado Armando ambos (ex-Ribeira de Pena)

Joel está de volta à ACD Pica
Texto e foto: João Carlos Lopes

Um para evitar outro para marcar golos

A ACD Pica, pode ter resolvido de uma assentada duas das três lacunas do plantel que o treinador Carlos Salgado revelou aquando a apresentação da equipa para a época 2012/2013, ao contratar de uma assentada um defesa esquerdo e um avançado. Falta agora apenas um médio.

Joel é um defesa esquerdo com provas dadas e que já tinha passado pelo clube, tendo deixado saudades aquando da sua saída em 2010/2011 para o Ribeira de Pena, de onde agora regressa ao Pica.  Entre outros clubes jogou também no Vieira Sport Clube. É sem dúvida uma grande aquisição para a Pica e um bom reforço para o plantel e até tem capacidades de fazer golos.

Armando é um avançado muito experiente com passagem inclusive pela AD Fafe e por clubes como o Pevidém, AD Oliveirense, Brito, Caçadores das Taipas, Merelinense, S. Martinho e Ribeira de Pena. Ingressa no Pica com 34 anos para acrescentar experiência na frente de ataque e golos que podem valer vitórias e os consequentes pontos, numa época em que só os primeiros vão ter sucesso, dada a reestruturação do Futebol nacional.

O Pica tem a casa quase arrumada para começar a temporada a cem por cento faltando apenas o mencionado médio e um treinado de guarda-redes para dar garantias de um bom trabalho. De resto é lógico que a ACD Pica não enjeitará qualquer bom jogador que apareça e se enquadre dentro da sua politica de contratações.
.



Sem comentários: