.

.
.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Arões SC: 5.º Torneio Domingos Castro

Texto: João Carlos Lopes
.
Uma edição muito competitiva
.
O Arões SC leva a efeito este fim-de-semana a 5.ª edição do Torneio Domingos Castro, que contará com a participação da equipa organizadora, do GD Silvares, do Mondinense FC e do OFC Antime. Face ao que se tem visto destes clubes na pré-temporada adivinha-se um torneio muito competitivo.
.
O primeiro jogo deste torneio é as 15 horas entre as equipas do Antime e do Mondinense e as 17:30 defrontam-se o Arões e o Silvares. Para o Domingo nos mesmos horários estão agendados os jogos do 3.º e 4.º lugar e a final da prova.
.
O homem que o torneio homenageia, Domingos Castro, foi sócio do Arões desde a sua fundação e fez parte do lote de pessoas que lutaram para adquirir o recinto desportivo para o Centro da Formação da Juventude de Arões, que hoje serve a colectividade. Foi, acima de tudo um aronense ligado a causas sociais e desportivas, um congregador de vontades que lutou em prol de um futuro melhor para os filhos da terra. Sem dúvida merecedor desta homenagem por ter sido uma pessoa dinâmica, afável e de grande cordialidade não só entre os aronenses como em toda a comunidade fafense. Faleceu sem ter visto os momentos mais altos do seu clube do coração o qual ajudou a crescer e a ser respeitado no panorama desportivo e social de todo o distrito de Braga.
     
 

Sem comentários: