.

.
.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Flávio (ex-Pica) e Carlos (ex-Antime) no Agrupamento de Santa Cristina

Marcelo Fernandes
Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Espinha dorsal da equipa mantém-se
.
O plantel do Agrupamento de Santa Cristina começa a ficar definido para encarar a 1.ª Divisão Distrital na época 2012/2013, contando com a maior parte da equipa da época passada, acrescentando, por ora, duas aquisições, uma proveniente da ACD Pica, Flávio e a outra do OFC Antime, Carlos.
.
A época do agrupamento começa no dia três de Setembro e a equipa técnica liderada por Marcelo Fernandes será ainda constituída pelos adjuntos Vieira e Sílvio, este treinador de guarda-redes.
.
Da equipa que conquistou a subida à 1.ª Divisão Distrital na época passada mantêm-se os seguintes jogadores: Zé Luís, Sérgio, Paulinho, Ricardo, Miguel, Steven, Ricardo Alberto, Batata, Daniel, Paulao, Duscher, Deco, Cláudio, Preto, Carneiro, Eurico, Petit e Formiga. Também Fredy poderá continuar a fazer parte do palntel mas de momento ainda subsiste a dúvida quanto a isso.
.
O técnico Marcelo Fernandes conta com mais alguns reforços cujas "negociaçãoes" espera chegar a bom porto, no intuito de tornar a equipa mais competitiva.
.
Se recordar ainda que o Agrupamento tem uma nova direcção, agora liderada por Paulo Oliveira, que sucedeu a Nuno Peixoto no cargo de presidente do Clube.
.

Sem comentários: