.

.
.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Futsal: Emigrantes 65 vencem Torneio do FC Marinhão



Texto: Marcelo Pascal / Fotos: fc marinhão 
Uma vitória com cheiro a saudade   
.
- José Leite foi o melhor marcador e melhor jogador
Perante uma bancada repleta a equipa dos Emigrantes 65 venceu a equipa do Merca Marinhão/Café Sol e Sombra na final por 9-1 e sagrou-se campeão do VIII Torneio de Futsal, do Futebol Clube Marinhão, competição que decorreu durante os meses de Julho e Agosto do corrente ano.
.
Durante todo o desafio verificou-se uma grande supremacia da equipa vencedora, para desespero da maioria dos adeptos presentes, apoiantes da equipa vencida, pois era constituída por jogadores na sua totalidade residentes no lugar de Marinhão.
.
Antes da final tinha-se jogado a partida que atribuía o último lugar do pódio, tendo a formação de Moreira do Rei, vencido a equipa do Estrelas da Cumieira.
.
No final foram entregues os prémios aos vencedores e também os de presença.
.
Depois do vencedor o maior destaque vai para a equipa Café Unibar, que venceu o prémio Fair Play, dando o exemplo dentro de campo, apesar de não ter vencido qualquer jogo o que só enaltece o desporto.
.
Nos troféus individuais, o de melhor jogador do torneio foi para José Leite, da equipa Emigrantes 65, tendo também ganho o troféu de melhor marcador, com 24 golos marcados. Já o melhor guarda-redes foi Bruno da equipa de Moreira do Rei. Para melhor director foi eleito José Sousa da equipa Emigrantes 65 e para melhor treinador Vítor Sousa da equipa Workview Higiene e Segurança no Trabalho.
.

Sem comentários: