.

.
.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Futsal: Era Fafe vence Torneio do Vasco da Gama



.
Texto: João Carlos Lopes / Fotos: VGM
Domínio em toda a linha
A equipa da Era Fafe foi a vencedora do Torneio de Futsal levado a cabo durante os meses de Julho e Agosto pelo Grupo Desportivo Vasco da Gama, de Medelo, ao vencer na final a formação dos Vinhos Norte/Quinta das Lamas por 6-2.
.
Foi um jogo em que a equipa da Era dominou em toda a linha apesar do aparente equilíbrio que o marcador apresentava ao intervalo, com a Era a vencer por 3-2.
.
Na segunda parte a equipa que se viria a sagrar campeã conseguiu fazer valer a sua supremacia marcando mais três golos sem resposta. José Leite contribuiu sobremaneira para a vitória da sua equipa ao apontar cinco dos seis golos. O outro tento da Era foi apontado por Maurício, enquanto do lado da do vice-campeão marcaram Pascal e André.
.
No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar a equipa da Agência Silva bateu a do Hogar Blanco por 9-1.
.
A Era Fafe conseguiu arrecadar todos os troféus em disputa, porquanto venceu o prémio fair-play, o de melhor defesa com 15 golos sofridos e ainda viu José Leite ser consagrado como melhor marcador com 17 golos apontados.
.
A classificação ficou assim ordenada: 1.º Era Fafe; 2.º "Vinhos Norte/Quinta das Lamas; 3.º Agência Silva e 4.º Hogar Blanco.
.

Sem comentários: