.

.
.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GCD Regadas regressa com esperança renovada

Texto: João Carlos Lopes
.
Há uma Águia a querer nidificar
.
- Reforços provenientes do Ribeiros
O GCD de Regadas tem um novo treinador, António Águia que terá como adjuntos Arlindo Bravo e Marcelo Teixeira, reforçando-se com alguns jogadores provenientes da extinta formação do Santa Maria de Ribeiros, um dos históricos do Futebol Popular fafense.
.
A aposta numa equipa técnica jovem para a época 2012/2013 foi feita com “a esperança que consigam trazer sucesso ao nosso clube, pois é uma equipa técnica com espírito jovem e muita vontade de trabalhar”, lê-se no site do Clube.
.
Buga está recuperado
António Águia e Arlindo Bravo são provenientes da cidade de Guimarães, sendo o técnico principal ex-jogador de futebol profissional e tem 35 anos de idade. O outro adjunto, Marcelo Teixeira, transita da anterior equipa técnica que era liderada por Brás Fernandes, cuja continuidade chegou a ser dada como certa.
.
A época arrancou no dia 18 de Agosto com a apresentação da equipa técnica aos atletas, estando e os treinos no dia 20 de Agosto.
.
Os principais reforços do Regadas são Pascal, Rui Oliveira, Paulinho e André, todos ex-Ribeiros mas o clube saúda o regresso do médio Buga, que esteve ausente da equipa durante muito tempo devido a lesão e é um jogador sobejamente conhecido, dotado de grandes qualidades para a pratica de futebol, com técnica, velocidade e muito poder de choque, daqueles jogadores capazes de fazer a diferença.
Plantel GCD Regadas 2012/2013
.
GUARDA-REDES: Rafa e Faria (Ex-Pinheiro)
.
DEFESAS: Fernando, Pascal (Ex-Ribeiros), Mira, Marquinho, Caravela, Rui Oliveira (ex-Ribeiros), Kristic, Tiago, Julien e André.
MÉDIOS: Paulinho (ex-Ribeiros), Silva, Alex, Buga e César.
.
AVANÇADOS: Russo, André (ex-Ribeiros), Di Maria, Bruninho e Tiago.
EQUIPA TÉCNICA: Treinador, António Águia; Adjuntos: Arlindo Bravo e Marcelo Teixeira.
.
PRESIDENTE: Domingos Lobo.
.

Sem comentários: