.

.
.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ruben Fernandes assinou pelo CC Taipas

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR/RF
.
“Apache” fafense veste-se de caçador
O médio Rúben Fernandes que na época passada jogou no Mondinense FC é uma das mais recentes contratações do Clube Caçadores das Taipas, equipa que vai representar na 3.ª Divisão nacional.
Aos 21 anos, este é o terceiro clube que o jovem fafense conhece, depois de ter representado o CCD Santa Eulália, na Divisão de Honra da AF de Braga e o Mondinense, no mesmo escalão mas da AF de Vila Real.
Trata-se de um médio possante, de remate fácil, que fez a sua formação nas camadas jovens da AD Fafe, onde brilhou, nomeadamente sob as ordens de Ténio Tenev nas duas últimas temporadas que fez de júnior, contribuindo para o sucesso neste escalão que as equipas fafenses vêm fazendo nos últimos anos.  De resto é também um exímio cobrador de bolas paradas.
O “apache” fafense é mais um guerreiro com que o treinador dos Caçadores das Taipas pode contar pois, dentro de campo, dá o seu máximo, nunca virando a cara a luta, ajudando a defender mas estando sempre pronto para atacar. No campo do Montinho e nos das outras equipas, os adversários que se preparem para enfrentarem este verdadeiro homem de luta.
Ruben é mais um dos atletas que vamos seguir na rubrica Legião Estrangeira, como aliás, Montelongo Desportivo tem feito desde a sua criação, com todos os atletas e treinadores fafenses que jogam fora da terra em clubes dos campeonatos nacionais.
.

Sem comentários: