.

.
.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Andebol: 1.ª Div. Nac.: ABC, 31 - AC Fafe, 24

Luís Nunes
Texto: João Carlos Lopes / Foto (Arquivo) Rui Dario Correia
 
Era difícil soletrar melhor
 
- Luís Nunes está imparável, marcou mais nove golos
.
O Andebol Clube de Fafe não conseguiu dar continuidade à boa exibição efectuada contra o Benfica ao perder no terceiro jogo do campeonato, realizado no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, na última quarta-feira, por 31-24.
.
Os fafenses fizeram uma primeira parte paupérrima tendo chegado ao intervalo a perder por 20-14, o que, face ao poderio do adversário, não deixava muita margem de manobra para o segundo tempo. Porém, o AC Fafe ainda consegui um parcial com apenas quatro golos de diferença (28-24) mas, deixou fugir novamente o opositor, que além de ter melhor equipa ainda contou com a ajuda da dupla de arbitragem que não esteve ao nível da exigência do desafio, com prejuízo para a equipa treinada por Nuno Santos.
.
Luís Nunes voltou a estar em grande ao apontar mais nove golos, tendo agora uma média de dez por jogo no campeonato, sendo certo que dois deles foram contra candidatos ao título.
.
No próximo Sábado o AC Fafe desloca-se a Avanca, um adversário que está ao seu alcance e onde pode e deve conquistar a primeira vitória, caso contrário será motivo de alguma preocupação.
. 

Sem comentários: