.

.
.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Futsal Feminino: Alvarinhas já iniciaram a época

Texto: Vera Gonçalves / Foto: GNA
Abre-se um novo ciclo
 .
A equipa de Futsal Sénior Feminina do Grupo Nun’ Álvares iniciou a pré-época no passado dia 20 de Agosto com a apresentação oficial da nova equipa técnica do plantel: João Nuno Sousa (treinador), César Fernandes (treinador adjunto) e Henrique Costa (treinador de guarda-redes).
.
Na mesma semana as “Alvarinhas” rumaram a Vilamoura para cinco dias de estágio de pré-época com treinos bi-diários e ainda participaram no II Torneio António Rosa organizado pelo G. D. C. Machados e obtiveram o 4º lugar e Cindy foi considerada a melhor jogadora do torneio.
.
Já pela cidade fafense as pupilas de João Nuno continuam a trabalhar para o início da época 2012/2013 e no próximo fim de semana irão participar no Torneio Quadrangular Inter-Associações de Clubes organizado pelo S. C. Canidelo em Vila do Conde.
.
O plantel ainda não está totalmente definido, mas permanecem praticamente todas as atletas da época 2011/2012 com alguns reforços e ainda pode sofrer alterações.
.
As séries do Campeonato Distrital de Futsal Feminino da A. F. Braga já são conhecidas e a equipa fafense ficou na série B e o sorteio realiza-se hoje pelas 18h no auditório da A. F. Braga. Assim, as “Alvarinhas” vão ter como adversárias as seguintes equipas: A. D. Jorge Antunes, A. F. Celorico de Basto, A. F. Fafe, A. R. C. Airão Stª Maria, A. R. C. A. Antas, A. R. J. Mogege, C. D. Lousado e F. C. Vermoim.
.

Sem comentários: