.

.
.

sábado, 8 de setembro de 2012

Juniores: 2.ª Div. Nac.: AD Fafe, 1 - Merelinense FC, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Reacção pecou por tardia
.
- Golo de Jorge ainda deu esperança
.
Resultou em derrota para as cores da AD Fafe o primeiro jogo oficial do novo sintético do Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos onde os juniores fafenses receberam e perderam com o Merelinense FC por 2-1.
.
Ao intervalo a equipa de Ivo Castro perdia por uma bola a zero devido a um golo sofrido aos 30 minutos em que o guardião fafense não ficou isento de responsabilidades. No entanto viria a redimir-se no segundo tempo com um punhado de boas defesas.
.
Na segunda parte, um contra-ataque rápido da equipa de S. Pedro de Merelim originou o segundo golo e só depois se assistiu a uma reacção muito positiva dos fafenses que no entanto se viria a revelar infrutífera.
.
A um quarto de hora do final da partida, Cláudio enviou uma bola ao poste mais distante da baliza merelinense, em remate de fora da área e Jorge Aproveitou para reduzir para 2-1.
.
Os fafenses ainda chegaram a dar a esperança ao muito público jovem que estava na bancada de chegar pelo menos ao empate, criando situações de perigo junto da área da equipa bracarense mas que não tiveram a finalização esperada.
.  

Sem comentários: