.

.
.

domingo, 2 de setembro de 2012

Juniores: Nacional 2.ª Div.: GD Chaves, 3 - AD Fafe, 3


Ivo Castro aprovou
a atitude da sua equipa
Texto: João Carlos Lopes / Foto: fcb IC
.
Vasco bisa e guardião Fábio empata de livre
.
- Grande atitude dos fafenses 
.
Os juniores da AD Fafe fizeram o primeiro jogo oficial sob o comando de Ivo Castro e lograram obter um empate a três bolas, em condições adversas, num terreno tradicionalmente difícil para os fafenses frente ao Grupo Desportivo de Chaves. Acabou por ser uma boa entrada a dos fafenses na temporada 2012/2013.
.
Os flavienses marcaram nos minutos iniciais através de uma grande penalidade e sensivelmente a meio da primeira chegaram ao segundo golo.
.
A pouco mais de cinco minutos para o descanso, Vasco Cruz, com um potente remate atirou ao ângulo e reduziu para 2-1.
.
Na segunda metade da partida o Fafe entrou com uma atitude completamente diferente e disposto a controlar o jogo. Porém, volvidos cinco minutos, o central Rui Pedro foi expulso por acumulação de cartões amarelos deixando o a equipa fafense com menos uma unidade mas ainda com mais vontade de fazer boa figura do reduto dos transmontanos.
.
Por volta dos 55 minutos Vasco Cruz voltou a marcar para o Fafe minutos conseguindo o empate.
.
Sensivelmente a meio da segunda parte o Chaves chegou ao terceiro golo e ao estar em vantagem e com um jogador a mais a assistência flaviense começava a acreditar na vitória.
.
A equipa de Ivo Castro mostrou que mais valer partir que torcer e lutou s jogadores por um resultado melhor enquanto teve forças para o fazer. Aos 93 minutos o guarda-redes fafense, Fábio, bateu um livre do meio campo para a área, o seu homólogo flaviense teve uma saída em falso, atrapalhando-se com os seus companheiros, vendo a bola a passar-lhe por cima, originando um golo do guarda-redes do Fafe que empatou a partida de uma forma quase improvável e quase ao cair do pano ainda que o árbitro tivesse dado mais quatro minutos de compensação.
.
Neste jogo, ao intervalo Ivo castro tirou Micolli para a entrada de Hugo Alves. A 10 minutos da segunda parte e após a expulsão do central Rui Pedro, entrou outro central, Rui Pião para o lugar de Leandro e a 15 minutos do fim entrou o Brasileiro para a saída de Speedy, sendo que esta última substituição foi uma aposta no tudo ou nada quando a equipa perdia por 3-2
.
O Fafe alinhou com: Fábio; Speedy, Samú, Rui Pedro, João Ribeiro, Micolli, Leandro, Vasco e Rafa, Cláudio e Castanha. Treinador, Ivo Castro. Suplentes: Francisco, Martinho, Vitor, Jorge, Brasileiro, Rui Pião e Hugo Alves.
.

Sem comentários: