.

.
.

sábado, 8 de setembro de 2012

Mondinense de Luís Miguel reforça-se

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva
.
Apresentação este Sábado frente à AD Fafe, pelas 17 horas
.
O Mondinense Futebol Clube que faz a sua apresentação este Sábado contra a AD Fafe, pelas 17 horas, contratou três novos jogadores com bastante experiência e que são mais valias para o plantel. Dois dos três vestiram na época passada a camisola do SC Vila Real e o outro chegou a jogar nas ligas profissionais.
.
E o Lucas, que é avançado, que fez as camadas jovens no Vitória de Guimarães ainda fez alguns jogos pelos seniores do vitória. Foi para o 2009 /2010 Serzedelo, 2010/2011 Naval primeira liga e 2011 /2012 Juventude de Évora, 2.ª liga.
.
Rudy é um avançado possante que se notabilizou ao serviço do Murça e Montalegre, sendo bastante forte no jogo aéreo. Na época passada, representou o SC Vila Real na 3ª divisão, e apesar de não ter agarrado o lugar no onze, jogou algumas vezes como titular e como suplente, e foi decisivo em algumas partidas.
.
Paulo Pires, embora não tivesse jogado com frequência pelos alvinegros, é um médio/extremo com formação no Abambres, Vitória de Guimarães e GD Chaves. Como sénior, representou o Pedras Salgadas e o SC Vila Real.
 .

Sem comentários: