.

.
.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Prémio de Ciclismo: "Fafe - Sala de Visitas do Minho"

Texto: ACM
.
Última e decisiva prova
.
Realiza-se no dia 15 de setembro o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho", última e decisiva prova do Troféu Revelações ACM 2012 / Reclamos Vitória. Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho a iniciativa inclui provas para os escalões de benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.
.
Com as classificações finais do Troféu Revelações ACM 2012 / Reclamos Vitória por definir, as diversas provas do Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" serão realizadas no Parque da Cidade, com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos.
.
Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho, as atividades começarão às 15 horas com a prova de destreza de benjamins e a prova em linha de iniciados, arrancando 15 minutos depois a corrida de infantis.
.
Pelas 15h30 será a vez dos atletas do escalão de iniciados efetuarem a prova de destreza e dos juvenis partirem para a prova em linha. As corridas de cadetes e de juniores começarão, respetivamente, às 16 e às 17 horas. A cerimónia protocolar e de entrega de prémios ocorrerá pelas 18h30.
.
Patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" conta com a colaboração da Polícia Municipal de Fafe, Naturfafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Cision e Reclamos Vitória.
.
Na última edição, Diogo Santos (Liberty Seguros / SM Feira) foi o vencedor da corrida de juniores do Prémio de Ciclismo “Fafe – Sala de Visitas do Minho”, prova que reuniu 220 jovens ciclistas, repartidos pelos escalões de benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.
.
Pedro Seabra, Francisco Campos e José Sousa, todos da Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel, venceram, respetivamente, em cadetes, juvenis e infantis. Diogo Almeida (Escola de Ciclismo Carlos Carvalho) foi o melhor em iniciados e Diogo Oliveira (Centro Ciclista de Avidos/Metalização A. Lemos, Lda.) em benjamins.
.

Sem comentários: