.

.
.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ricardo Valente (ex-Braga B) reforça ataque da AD Fafe

Texto: João Carlos Lopes /Foto: adf
Mais uma opção para o ataque
.
O avançado de 21 anos, Ricardo Valente, proveniente do SC Braga, é o último reforço da AD Fafe para a temporada 2012/2013. O possante avançado tem 1,85 metros de altura e pesa 75 kg, tendo passado pela formação do FC Porto e Leixões SC, Transitou depois para o Esmoriz e passou pelo Aliados de Lordelo, tendo ingressado no Braga B no inicio da presente temporada de onde vem emprestado.
.
Em declarações prestadas ao sítio da internet da AD Fafe o jogador diz: “vi com bons olhos a vinda para o Fafe e o treinador já me tinha contactado no início da época. Os meus ex-colegas no Leixões, Sequeira e o Tiago Borges tinham-me dado boas indicações do Clube, e eu vou encarar a minha vinda como um bom desafio pelo que espero fazer um bom campeonato”.
.
À pergunta sobre o que conhecia do Clube disse: “não conhecia muita coisa do Fafe, e o que sei é só através do que me disseram o Tiago e o Sequeira que era um bom clube com muitos adeptos e bons sócios. Posso prometer muito trabalho e muita dedicação e tentar fazer o máximo de jogos e de golos possível”.
.
Ricardo valente caracteriza-se como “rápido, desequilibrador, bom finalizador e que joga bem com os dois pés”.
.

Sem comentários: