.

.
.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Taça de Portugal - 3ª eliminatória: AD Fafe vai ao CD Feirense

Texto: João Carlos Lopes

.
É o actual último classificado da II Liga
Quis o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que decorreu, esta terça-feira, na Sede da Federação Portuguesa de Futebol que a AD Fafe tenha de jogar novamente fora de portas na visita ao Clube Desportivo Feirense, em jogo a realizar no dia 21 de Outubro.
.
O CD Feirense é o clube onde o fafense Nuno Henrique, agora no Blackburn, se notabilizou e encontra-se na II Liga do Futebol profissional, ocupando a última posição da tabela com dois empates e cinco derrotas em sete jogos.
.
Nos jogos da taça não há impossíveis e o Fafe ao seu melhor nível pode fazer um brilharete em Vila da Feira, até porque o Feirense não vive momentos de felicidade no campeonato onde esta temporada ainda não sabe o que é vencer.

Não há memória recente de jogos entre as duas equipas. Na segunda eliminatória o Fafe ultrapassou o Futebol Benfica onde venceu por 2-1 e a sorte ditou nova viagem, quando se esperava um grande dentro de portas para uma receita que desse um balão de oxigénio financeiro. Quem sabe se não calhará na próxima eliminatória, porque este Fafe tem futebol para ultrapassar o Feirense e os resultados do campeonato são meramente enganadores.  
.

Sem comentários: