.

.
.

domingo, 16 de setembro de 2012

Taça de Portugal: Futebol Benfica, 1 - AD Fafe, 2

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: ADF
 
Uma valente traquinice
 
O Fafe foi ao campo Francisco Lázaro, em Lisboa, recinto do Futebol Benfica vencer por 2-1 e carimbar a paddagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal, dando uma sapatada de luva branca ao treinador dos lisboetas que disse desconhecer o Fafe. Os golos fafenses foram apontados pelos dois últimos reforços da equipa.
 
Ao intervalo a equipa orientada por Agostinho benro já vencia por uma bola a zero  com um golo de João Traquina, que assim tirou qualquer pressão de cima dos ombros da sua equipa e permitiu ao Fafe gerir o jogo com outra disposição.
 
No segundo tempo dos fafenses aumentaram a vantagem com um golo de Ricardo Valente mostrando aos lisboetas que não é preciso ser conhecido para ir lá marcar golos.
 
Já sobre os 90 minutos os juiz da partida descortinou uma grande penalidade inexistente contra os fafenses que permitiu aos Futebol Benfica reduzir para 2-1 e acalentar a esperança de chegar ao empate na compensação. Puro engano porque os fafenses seguraram o resultado e ultrapassaram a eliminatória por mérito próprio, marcando presença no sorteio da quarta eliminatória.
.

Sem comentários: