.

.
.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

14.º Convívio de Natação Escolar Concelhio


Texto e foto: cmf 
.
Participação de centena e meia de crianças 
 .
    Decorreu na última terça-feira, 30 de outubro, entre as 9h30 e as 12h30, na Piscina Municipal de Fafe, o 14.º Convívio de Natação Escolar Concelhio, evento dirigido às Escolas E.B. 2,3 e Secundária do Concelho.
   Participaram no referido convívio 156 crianças, tantas quantas as que se encontravam inscritas. Ao longo da manhã, as crianças foram passando alegremente pelas diversas provas. Das provas fizeram parte os seguintes jogos aquáticos: caça ao tesouro, estafetas em canoas, ponte flutuante, pólo aquático, voleibol aquático e jogos com canoas. Esta uma inovação do convívio, que no final substituiu as tradicionais estafetas.
    A organização, no início do evento, ofereceu toucas de várias cores (uma cor para cada escola), com a intenção de melhor distinguir os alunos dentro de água. Os alunos e os professores, no final, foram ainda contemplados com um diploma e um lanche.
    De referir ainda que a organização contou com a colaboração do Clube Náutico de Fafe, o qual transportou as canoas para a Piscina Municipal.

Sem comentários: