.

.
.

domingo, 14 de outubro de 2012

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 0 - GD Prado, 2

Texto e foto: Gil Soares
.
Tarde desinspirada
.
O Travassós recebeu o Prado, numa jornada em que a equipa tinha de vencer e não o conseguiu, fruto de ineficácia atacante ao invés do adversário que aproveitou todas as ocasiões disponíveis para marcar e venceu por 2-0.
A primeira parte teve um Travassós com pendor ofensivo, dominando a partida, mas sem oportunidades iminentes de golo. O Prado, aos 28 minutos, adiantou-se no marcador por intermédio de Orlando que, de fora da área, não deu hipóteses a Marçal. O Travassós continuou a dominar até que aos 44' Ricardo Soares, de livre direto, enviou a bola à trave, numa oportunidade para anular a vantagem dos forasteiros antes do intervalo.
No recomeço o Travassós podia empatar, em duas ocasiões distintas que levaram muito perigo e podiam ter melhor desfecho. Aos 63’ Marçal não conseguiu aliviar a bola e o jogador adversário caiu fora da área tendo o árbitro marcado grande penalidade e expulso o guarda-redes, num erro grave do juiz da partida. O Prado aproveitou para aumentar a marcha do marcador, sem que merecesse essa vantagem.
 
O Travassós não baixou os braços e, aos 32’, Óscar Barros, de pontapé de bicicleta, podia reduzir a vantagem, obrigando o guarda-redes a grande defesa. O Prado, mesmo a jogar contra dez, não dominava mas eram eficazes e prova disso foi o remate à barra aos 37 minutos. O Travassós desperdiçou uma oportunidade para vencer, mas a tarde foi de desinspiração e quem não marca sofre.
.

Sem comentários: