.

.
.

domingo, 7 de outubro de 2012

Div. Honra AF Braga: Ninense, 2 - GD Travassós, 1

Texto e foto: Gil Soares
 
Falta de eficácia penalizou fafenses
 
A equipa sénior deslocou-se ao recinto do Ninense com uma equipa ainda a contas com lesões e castigos que condicionaram algumas posições no onze inicial.
.
Apartida começou de feição para o Travassós com Belmiro a inaugurar o marcador à passagem dos seis minutos. Três minutos depois Ricardo Azevedo cabeceou à trave, numa excelente oportunidade para ampliar e dar outro rumo ao jogo. O Ninense reagiu e chegaria ao empate perto do fim da primeira parte.
.
Na segunda parte o Travassós tentou chegar à baliza adversária mas a luta contra o desgaste e “outras forças” começaram-se a notar e o Ninense, a meio da segunda parte, adiantou-se no marcador. A dez minutos do fim Belmiro esteve perto de empatar, mas o guarda-redes opôs-se com grande defesa. Numa partida sem muitas oportunidades de golo, o Travassós poderia trazer pelo menos um ponto de terras de Camilo, mas a equipa lutou até à exaustão.
.
Nota para a estreia do júnior Nelson pela equipa sénior, num momento que ficará para a história como o primeiro jogador de um escalão de formação a alinhar pela equipa principal do Travassós.
.
Na próxima jornada o Travassós recebe o Prado, num jogo que se realizará no Domingo ás 16h00.
.

Sem comentários: