.

.
.

domingo, 21 de outubro de 2012

Futsal - Juniores AF Braga: Contacto, 3 - Nun'Álvares, 2


Texto: Ricardo Castro
Mau contacto
Os Juniores do Nun’Álvares perderam na deslocação ao Pavilhão Municipal dos Refojos, em Cabeceiras de Basto, pela Contacto Futsal, por três bolas a duas, num jogo em que a equipa de arbitragem influenciou sobremaneira o desfecho do desafio.
Os fafenses entraram melhor no jogo, com 15 minutos de grande pressão sobre o adversário e inauguraram o marcador, por João André. Alguns minutos depois, os locais chegaram ao empate na partida mas ainda antes do intervalo, uma boa jogada de Lucas deu origem ao 1-2, com um mau alívio de bola de um adversário que fez autogolo. Assistiu-se a uma primeira meia hora de bom futsal, com grande atitude e entreajuda dos fafenses.
.
Mas segunda parte foi completamente diferente, muito devido à dupla de arbitragem nomeada para este encontro. O Nun’Álvares viu serem-lhe (mal) assinaladas quase todas as faltas que são permitidas fazer, mas o adversário acabou por não beneficiar de nenhum livre de 6 metros. A meio da etapa complementar, os da casa chegaram ao empate e os condestáveis viram Hugo Lemos ser expulso após ter deixado cair, sem intenção, uma garrafa dentro do terreno de jogo.
 .
Já perto do fim, os cabeceirenses beneficiaram de um penalti duvidoso e chegaram à vitória. Já no fim, o treinador José Magalhães acabou por ser expulso, sem que tenha havido motivo válido para tal. O guarda-redes Carvalho, após não cumprimentar um dos elementos da equipa de arbitragem e
.
Zé Miguel, por ter arremessado uma garrafa para o outro lado do campo, também foram expulsos.
Numa das melhores exibições da temporada, o Nun’Álvares viu algumas condicionantes serem-lhe colocadas no caminho, impedindo a vitória. Resta agora pensar no jogo da próxima jornada, que será em casa, diante do Priscos.
.

Sem comentários: