.

.
.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rali: Pedro Meireles / Mário Castro de Subaru Impreza em Mortágua

Texto: PR/PM-MC
.
Dupla minhota quer divertir-se nesta prova
Pedro Meireles e Mário Castro estarão presentes na penúltima prova do CPR aos comandos de um Subaru Impreza R4 alugado a ARC sport.

 Esta mudança não tem nada a ver com a falta de competitividade e de resultados do Mitsubishi com que alinharam nas últimas provas mas apenas “ porque neste momento foi uma situação de recurso pois o carro com que corri até agora já não está em minha posse.  Tinha várias opções, uma delas seria não ir a prova já que o campeonato está decidido, no entanto, para além de ter que honrar compromissos com patrocinadores, há também que dignificar este campeonato no qual estou inserido e todos somos poucos para o fazer. A meu ver é estando presente, a par com outras medidas profundas que devem ser tomadas pelas entidades competentes, que poderemos contribuir para que o CPR evolua de uma forma positiva. Das várias opções de aluguer que tive, optei pelo Subaru porque é um carro parecido ao que já corri e será assistido também por uma equipa que me é familiar”,explica Meireles.

Para esta que será a ultima prova pontuável para a dupla Minhota, Meireles refere que “ tenho como objectivo principal divertir-me durante o rali e tentar obter um bom resultado. Se conseguir uma rápida habituação ao carro, penso que poderei lutar pela vitória mas isso só terei uma ideia mais concreta depois dos testes que estão previstos para o decorrer da semana que antecede a prova”.
.

Sem comentários: