.

.
.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Taça AF Braga: Pica cruza-se com Regadas


Texto: João Carlos Lopes 
Sete equipas fafenses em prova
O sorteio da Taça AF de Braga teve o condão de juntar caprichosamente duas equipas do Concelho e logo em escalões extremos como são o caso da ACD Pica, na Divisão de Honra e do Regadas da 2.ª Divisão. São estas duas equipas que protagonizarão dois dérbis concelhios uma vez que a segunda eliminatória se disputa a duas mãos, a primeira a dez de Novembro e a segunda a 23 de Dezembro. Arões, Travassós, Pica, Antime, Silvares, Agrupamento e Regadas são os representantes de Fafe ainda em prova nesta competição. 
Ainda com todas as equipas de Fafe em prova, o sorteio ditou outros embates. Depois do Regadas, quem teve menos sorte no sorteio foi o Antime que vai defrontar o todo poderoso Brito, da Divisão de Honra, jogando em Guimarães na primeira mão. Já o Travassós, da Divisão de Honra, receberá a visita do Longos, da 2.ª Divisão. O Arões, também da Honra vai ter a visita do S. Paio de Vizela, da 2.ª Divisão. O Agrupamento de Santa Cristina vai ter um opositor do seu escalão, 1.ª Divisão, na deslocação a Santa Eufémia, o mesmo sucedendo ao Silvares a quem coube em sorte visitar o Pevidém neste primeiro jogo.
No mesmo dia (29 de Outubro) foi realizado o sorteio do mesmo troféu mas nas camadas jovens onde ainda se encontram em prova no escalão de Juvenis, precisamente as duas equipas da AD Fafe. Os jogos contam para a segunda eliminatória da prova e vão ser disputados também a dez de Novembro. A equipa da AD Fafe que milita na Divisão de Honra, vai receber o Patrimonense, já a outra que disputa o campeonato da 2.ª Divisão ainda está à espera do vencedor do jogo entre o Vizela e o Emilianos, sendo certo que fará o jogo na condição de visitante.

Sem comentários: