.

.
.

sábado, 3 de novembro de 2012

Futsal - Juniores AF Braga: Candoso, 5 - Nun'Álvares, 4

Luís Paulo
Texto e foto: Ricardo Castro
.

“Poker” de Luís Paulo foi insuficiente
.
Os Juniores do Nun’Álvares não conseguiram dar seguimento às duas vitórias conquistadas nos últimos jogos, perdendo no reduto do Candoso, por 5-4, num bom jogo mas com alguma falta de sorte e de concentração em alguns momentos, que penalizaram a equipa fafense.
.
Os vimaranenses inauguraram o marcador, num remate cruzado que bateu Nuno. Luís Paulo fez o empate, após recuperar a bola no meio campo defensivo, arrancando para a baliza e à entrada da área a rematar com êxito. Contudo, os da casa voltaram a adiantar-se no marcador antes do intervalo.
Os condestáveis não se ficaram atrás e começaram bem a segunda parte. Em nova recuperação de Luís Paulo pela direita, surge um contra-ataque finalizado com êxito pelo mesmo, num remate cruzado com o pé esquerdo.
Golo lá, golo cá. O Candoso voltaria a marcar novamente, adiantando-se pela 3ª vez no marcador. Pouco depois, a equipa da casa marcaria de novo, numa reposição de bola mal feita, que permitiu a um jogador do Candoso isolar-se, não falhando perante Nuno. Os vimaranenses chegariam ao 5-2, numa má comunicação defensiva que deixou a baliza à mercê do jogador da casa que só teve de encostar.
A esperança condestável ainda renasceu, com mais um golo de Luís Paulo, numa diagonal da direita para o meio, desferindo um forte remate de pé esquerdo para o meio da baliza. Já nos instantes finais, livre indireto em cima da linha de baliza para o Nun’Álvares, por Chico, que tocou para Luís Paulo, com este a colocar a bola entre as pernas de um jogador e do guarda-redes, completando o poker, entretanto insuficiente para trazer pontos na bagagem.
O Nun’Álvares alinhou com: Nuno, Hugo Lemos, Diogo Rafael (cap.), João André e Xavi. Jogaram ainda: Luís Paulo, Chico, Tomás, João Pedro e Carlos.
.

Sem comentários: