.

.
.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Futsal: Juniores - Taça AF Braga: Cabeçudense, 4 - Nun'Álvares, 12

Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro
 
À dúzia é mais barato
 
Os Juniores do Nun’Álvares confirmaram a passagem à próxima eliminatória da Taça AF Braga, ao golear o Cabeçudense por expressivos 4-12, após já ter goleado os famalicenses na 1ª mão, por 11-3.
Chico inaugurou o marcador, colocando o Nun’Álvares em vantagem e Luís Paulo ampliou para 0-2. Ainda antes do intervalo os da casa reduziram a desvantagem.
Na segunda parte, Hugo Lemos fez o 1-3 e num período demolidor, os fafenses marcaram seis golos. Hugo Lemos bisou e fez o 1-4 e Luís Paulo fez mais três golos de seguida, sendo que o último destes resulta de uma grande jogada individual. Chico, João André e novamente Luís Paulo colocaram o resultado em 1-10.
.
O jogo acalmou em termos de golos mas seriam novamente os condestáveis a marcar, por Lucas. Os visitados reduziram para 2-11, antes de Xavi fazer o último golo dos forasteiros.
.
Ainda antes do apito final, o Cabeçudense fez mais dois golos e o jogo chegou ao fim com o 4-12 no placar. No agregado das duas mãos o Nun’Álvares venceu por concludentes 23-7.
. 

Sem comentários: