.

.
.

sábado, 3 de novembro de 2012

Iniciados B: Tabuadelo, 0 - AD Fafe, 4

Texto: João  Carlos Lopes

Águias abatidas com quatro tiros
 
Os iniciados da AD Fafe foram a Guimarães vencer as Águias Negras de Tabuadelo em mais uma partida a contar para o campeonato Distrital da 2.ª Divisão, tendo os fafenses vencido por 4-0.
 
Nos primeiros minutos o jogo disputou-se a meio campo com a equipa das águias a impor a sua compleição física e a tirar proveito disso na recuperação de bolas, sem, no entanto, conseguir, com isso, construir jogadas de perigo.
 
O Fafe teve oportunidade de aproveitar uma falha da equipa do Tabuadelo mas o avançado fafense, na cara do guarda-redes, teve o azar de enviar a bola ao poste.
 
A equipa orientada por Alberto Castro e Nuno Guimarães tentou jogar pelas alas com passes em profundidade para os extremos mas não estava a surtir efeito.
 
Os fafenses chegaram ao golo aos oito minutos com Carneiro a desferir um remate de fora da área e passou a circular melhor a bola.
 
O segundo golo surgiu aos 20 minutos com Gil, ao segundo poste, a rematar de primeira e o terceiro golo ainda surgiu antes do intervalo através de Renato.
 
Na segunda parte o Fafe ainda chegou ao quatro zero, por intermédio de Pedro e depois esteve irrepreensível no sector defensivo, permitindo apenas uma jogada de perigo que o guardião fafense conseguiu resolver.
.

Sem comentários: