.

.
.

domingo, 4 de novembro de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: AD Oliveirense, 1 - GD Vasco Gama, 2

Texto: JCA
.
Um jogo de reviravolta e de nervos
.
Um jogo de tremendo sofrimento para os visitantes, depois de uma primeira parte com domínio e com os árbitros a só apitarem para os da casa, depois de um lance mal ajuizado surge o golo do Oliveirense, com uma bola infeliz para Marco que tenta agarrar mas a bola a escorrega-la. Ainda na primeira parte saiu Danny por lesão e entrou Pimenta, uma substituição que levou Rui a descer para a direita e o ponta de lançá Flávio a ficar a 10.
.
Uma segunda parte tremenda para os fafenses a coleccionarem oportunidades clarissímas em frente ao guarda redes com o Oliveiresne obrigado a só jogar à defesa, Lapinha e Ivo os alas escolhidos já começavam a libertar-se e a chegar a baliza mas parecia que o Vasco estava condenado à infelicidade, até o árbitro marcar penalti sobre Pimenta onde este foi atingindo quando ia rematar, penalti que o arbitro foi obrigado a repetir por invasão de área e ai Lapinha inaugurou o marcador para os fafenses a mais ou menos 10 minutos do fim.
.
Depois o Vasco ia continuado a dominar, o que era uma constante, onde só faltava finalizar, depois saída de Flávio para entrar Ricardo Cunha, um jogador que ainda veio dar mais velocidade ao jogo mas também não conseguiu facturar até que depois de uma bola até ir à trave  Ivo conseguiu estabelecer o marcador com a faltar 5 minutos para o fim.
.
Quase a chegar ao fim do jogo uma grande defesa também para Marco na única bola que foi à baliza na segunda parte. Um jogo que foi dedicado como o prometido ao treinador da equipa que tinha feito anos na quinta-feira.
.

Sem comentários: