.

.
.

domingo, 11 de novembro de 2012

Taça AF Braga: ACD Pica, 2 - GCD Regadas, 1

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
.
Edu bisa e vai parar ao hospital
.
- Choque acidental deixou feridos dois jogadores do Pica
.
- Regadas deu luta e deixa tudo em aberto
.
Apesar de se encontrarem em escalões opostos, o Pica na Honra e o Regadas na 2.ª Divisão, estes dois clubes fafenses que se cruzaram na 2.ª Eliminatória da Taça AF de Braga protagonizaram um jogo ineteressante em que os da casa venceram por 2-1 mas a eliminatória ficou em aberto para a segunda mão.
.
O resultado foi feito ainda no primeiro tempo, com o jovem Edu a inaugurar o marcador aos dez minutos e a bisar aos 24 e depois Bruno a reduzir para o Regadas aos 44 minutos.
.
O jogo ficou marcado por um choque acidental, corrido quando estava decorrido sensivelmente um quarto de hora de jogo, entre Edu e Álvaro Miguel, ambos a disputarem um lance com Alex do Regadas, mas os dois jogadores do Pica a chocarem entre si e ficarem muito mal tratados, com Álvaro Miguel a abrir o sobreolho e Edu a abrir a cabeça, tendo ambos sido transportados pelo INEM ao Hopsital, depois de terem recebido os primeiros cuidados médicos. Já no Hopistal foram suturados nas zonas afectadas.
.
O regadenses, apesar de estarem num escalão inferior não foram à Pica derrotados e deram tudo o que tinham para dignificar a camisola que representam.
.
Carlos Salgado viu Serginho, que estava a fazer um bom jogo, expulso por acumulação de cartões a meio da segunda parte e a equipa de António Águia, a jogar com mais um elemento aproveitou para pressionar obrigando o Pica a trabalho aturado.
 
A eliminatória vai agora ser decidida no campo das Cerdeirinhas em Regadas, para onde o Pica leva esta magra vantagem e o Regadas vai contar com o apoio do seu público, estando tudo em aberto.
.

Sem comentários: