.

.
.

sábado, 15 de dezembro de 2012

1.ª Div. AF Braga: Agrupamento Stª Cristina, 2 - AD Carreira, 0

Flávio
Texto: João Carlos Lopes
.
Voltou a atitude, voltaram os golos

- Marcaram Formiga e Flávio
.
O Agrupamento de santa Cristina gosta de jogar com equipas de topo, a quem, por norma rouba pontos. oi assim com o OFC Antime,  com o Silvares e agora com a AD Carreira, a quem venceu por 2-0, no regresso às vitórias para o campeonato, após prolongado jejum.
 
Apesar da vitória a equipa de Marcelo Fernandes mantém o 13.º lugar mas pois fim a um longínquo ciclo negativo de resultados e ganha nova moral por ser contra um adversário que luta para os primeiros lugares.
 
Não foi um jogo fácil este em que os fafenses começar a vencer aos quatro minutos com um golo de Formiga, resultado que levaram para o intervalo.
 
Na segunda parte os fafenses ficaram reduzidos a dez com a expulsão de Carlos que viu o segundo cartão amarelo. No entanto mantiveram a boa atitude com que entraram no jogo e além de manterem as duas redes invioláveis ainda conseguiram marcar sobre os 90 minutos com um golo de Flávio. Mesmo assim, os fafenses ainda podiam ter dado outra expressão ao marcador não tivessem falhado várias ocasiões durante a partida.
.



Sem comentários: