.

.
.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gijo é o novo reforço do Arões SC

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva
.
Ocupa a posição e o cargo de Romeu

O Arões SC tem um novo jogador, de nome de guerra Gijo, o qual já fez a sua estreia pelos aronenses, porquanto o técnico Miguel Paredes introduziu-o em campo aos 70’ do último jogo, contra o S. Paio de Vizela a contar para a Taça AF de Braga.
Trata-se de um médio que vem substituir Romeu no meio campo dos aronenses e que, apesar dos seus 23 anos já tem algum rodagem mesmo a nível de campeonatos nacionais. Fez a sua formação a escola Fair-Play e no Moreirense FC, tendo passado depois pelo GD Joane, onde esteve duas temporadas, na 3.ª Divisão Nacional, ingressou depois no Louro da Divisão de Honra da AF Braga, para regressar ao Joane em 2011/2012. Iniciou a presente temporada no Mondinense FC, ingressando agora no Arões. Gijo, que mede 1,78 metros e pesa 77 quilos, não tem as mesmas características do seu antecessor mas é um jogador de enorme utilidade para o técnico Miguel Paredes.  
.
De salientar que o jogador, de nome verdadeiro João Carlos Ferreira, licenciado em Educação Física, vai acumular funções no Arões SC, pois assumiu também o comando técnico da equipa de iniciados a qual era liderada por Romeu Monteiro.
.

Sem comentários: