.

.
.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Karaté: Atletas do Centro Budo de Fafe fazem exames de graduação


Texto e foto: CBF
.

Evolução sustentada
.
Mais de 40 atletas do Centro Budo de Fafe fizeram exames com vista ao aumento dos seus níveis de  graduação. Os testes, que decorreram na última Sexta-feira e tiveram lugar nas instalações desta associação.
.
Neste momento, dos atuais 100 associados, 50 são cintos amarelos (9º Kyu), 25 são cintos verdes (5º e 6º Kyu), 6 são cintos azuis (4º Kyu), 6 são cintos castanhos (3º, 2º e 1º Kyu), 3 são cintos negros (1º, 2º e 3º Dan), sendo os restantes cintos brancos.
.
“Como é natural a existência de graduações no Karaté, pressupõe a aquisição de novos conhecimentos, confirmando o nível atingindo pelo praticante, motivando-o deste modo a prosseguir o “caminho” desta Arte Marcial. O Centro Budo congratula-se com a subida sustentada e coerente do nível dos seus praticantes”, disse fonte do Centro Budo de Fafe.
.
Em celebração deste acontecimento, e atendendo ao período festivo que se avizinha, o Clube promoveu um jantar, que teve lugar após os exames, na Casa do Cancelo, em Rilhadas, no qual marcaram presença atletas, familiares e amigos. Todos “receberam um pequeno postal do Centro Budo desejando a todos os seus associados Boas Festas”.
.
Apesar das férias escolares, o Centro Budo de Fafe mantém abertas as suas instalações neste período.
.

Sem comentários: