.

.
.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Karaté: Bruno Freitas (CBF) é Campeão Nacional


Texto: e foto: CBF
.

Centro Budo de Fafe continua em grande
.
No dia 15 de Dezembro, realizou-se no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde, Sesimbra, o Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores e Sub 21, da Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P).
.
Mais uma vez o Centro Budo de Fafe conseguiu subir por duas ocasiões ao pódio, neste evento de enorme participação e qualidade.
.
Bruno Freitas, no escalão cadete (- 57 Kg), alcançou um fabuloso 1º lugar, na prova de Kumite (combate), feito já conseguido no regional, e na passada época, enquanto juvenil, realizando um espectacular combate na final, ganhando por 10/0.

Paula Machado, também em cadete (- 55 kG), arrebatou um esplêndido 3º lugar, resultado igualmente obtido no regional desta época. Destacando-se ainda na prova de kata (técnica), obtendo um 4º lugar, não chegando às medalhas por um desequilíbrio que lhe custou um lugar no pódio.

Fábio Gonçalves, no escalão júnior na prova de Kumite (- 78 kg) esteve também perto de alcançar um 3º lugar, não tivesse perdido por um resultado tangencial de 4/3, que lhe barrou o caminho para o pódio.

Os restantes atletas em prova Óscar Ferreira (cadete), João Cunha (júnior) e Lucas Fernandes (Sub 21), tiveram uma prestação muito positiva, tendo a qualidade dos atletas presentes.

O Centro Budo está muito satisfeito com este resultado, uma vez que nas duas primeiras provas oficiais da época, (campeonato Regional e Nacional), conseguiu arrecadar seis medalhas.

Sem comentários: