.

.
.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Natação: Diana Durães já vence pelo FC Porto

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
.
Tsunami fafense com mais 4 títulos
.
A jovem nadadora fafense Diana Durães já faz ondas gigantes ao serviço do seu novo Clube, o FC Porto, para onde se transferiu na presente temporada depois de muitos anos a representar o FOCA de Felgueiras
.
Diana entrou na nova época a todo o vapor o que já lhe valeu a conquista de alguns títulos, incluindo o de recordista nacional absoluta, obtidos no último fim-de-semana, nas piscinas do Fluvial Portuense, onde decorreram os Campeonatos Absolutos de Piscina Curta de Portugal.
.
Nessa competição a fafense esteve em particular destaque ao obter quatro títulos de campeã nacional absoluta todos com direito a medalha de ouro:  nos 100 mt livres, com o tempo de: 56.54 segundos; nos 200mt livres com o tempo de: 2.02.89 minutos; nos 4x100 mt livres - medalha de ouro com o tempo de : 3.50.84 minutos e na estafeta 4x50 mt estilos em representação da equipa do F.C. Porto composta por Ana Rodrigues, Diana Durães, Joana Rodrigues e Marta Marinho. Na estafeta obtiveram ainda o recorde Nacional Sénior e absoluto com o tempo de 1.53.38 minutos, batendo o anterior máximo de 1.53.97 que remontava a 2009.
.
Noutra prova de estafeta, 200 mt estilos a equipa do FC. Porto, recordista nacional, composta por Marta Marinho, Ana Rodrigues, Sara Oliveira e Diana Durães, obteve a medalha de bronze com o tempo de: 2.17.98 minutos.
.

Sem comentários: