.

.
.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Taça AF Braga joga-se no Domingo

Texto: João Carlos Lopes
 
Regadas - Pica foi adiado para 29 de Dezembro
 
As equipas do futebol fafennse entram em acção no próximo Domingo para jogar a segunda mão da 2.ª Eliminatória da Taça AF Braga, com excepção do jogo do Antime que está marcado para as 15 horas, todos os restantes começarão às 14:30.
 
O jogo entre o GCD Regadas e a ACD Pica ficou adiado para a semana seguinte, 29 de Dezembro, por acordo entre as duas partes.
 
O Arões desloca-se ao S. Paio de Vizela para onde leva a magra vantagem de um jogo mas o favoritismo na eliminatória pois jogará contra uma equipa de um escalão inferior.
 
O Agrupamento de Santa Cristina viaja até Santa Eufémia, em Guimarães, onde defrontará os Ases mas levam uma enorme vantagem na eliminatória pois tinha ganho por 6-2.
 
O Travassós vai ao terreno do Longos e leva uma vantagem de cinco golos (5-0), o que, face a uma equipa da doutra divisão a eliminatória está praticamente garantida.
 
O Antime vai ter o osso mais duro de roer das equipas de Fafe em competição esta semana pois recebe o Brito com quem perdeu na 1.ª mão por uma bola a zero.

Quem também não vai ter tarefa fácil é o GD Silvares que empatou a zero na primeira mão e agora vai ter que fazer melhor em Pevidém se quiser passar a eliminatória.
.

Sem comentários: