.

.
.

sábado, 26 de janeiro de 2013

1.ª Div. AF Braga: Santo Adrião, 1 - OFC Antime, 2

Texto e foto João Carlos Lopes 
.
André deu  início
à reviravolta
André e Vitinha deram a cambalhota
.
- Antime continua muito perdulário  

- Estreia de Júlio (g.r.) para o Campeonato 
.
O Operário de Antime foi a Santo Adrião vencer por  por duas bolas a uma em jogo relativo à 15.ª jornada, numa partida em que foi preciso os fafenses sofrerem até aos últimos dez minutos para depois operarem a reviravolta no marcador. 

Com a equipa do Santo Adrião a ter um elevado índice de eficácia pois raramente incomodou a baliza de Júlio, que fez a sua estreia para o campeonato na baliza do Antime, e muito menos fez remates em direcção a esta acabou por inaugurar o marcador aos 22 minutos na marcação de um livre directo.

Neste primeiro tempo Vitinha, Celso e Patocas tiveram o golo nos pés e não conseguiram materializá-lo. 

Na segunda parte, Jonas, por mais que uma vez, Celso e Jonas voltaram a levar ao desespero os dirigentes e equipa técnica antimense depois de falharem oportunidades soberanas. Mas são eles que acabam na maioria das vezes  por decidirem os jogo com os seus pormenores. 

Foi já com André em campo que, aos 82 minutos marcou um golo de belo efeito após cruzamento atrasado de Brokinha. Já aos 89, Vitinha encarregou-se de marcar uma grande penalidade a favor do Antime, num lance em que Oliveira apareceu na área do Santo Adrião e a bola foi à mão de um defensor local. Com este golo foi feita justiça no marcador. 
.   

Sem comentários: