.

.
.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AD Fafe: Zé Manel é grande em tudo

Texto e foto: João Carlos Lopes
.

Força Zé Manel! Estamos contigo!
.
Quando o repórter do jornal Notícias de Fafe solicitou a presença de Zé Manel na sala de imprensa no final do jogo com o Limianos estava longe de adivinhar o drama familiar que o jogador estava a passar.
.
O jogador agradeceu, já no final da sua conferência de imprensa sobre o jogo, aos companheiros e equipa técnica todo o apoio que lhe foi prestado durante a semana. Zé Manel fê-lo com os olhos quase embargados em lágrimas e retirou-se. O Jornal Notícias de Fafe veio a apurar que o jogador tem um familiar próximo bastante doente.
Mesmo estando a sofrer o jogador entregou-se de corpo e alma ao jogo, sendo o pilar que nos habituou na defesa fafense, mostrando brio profissional e uma dignidade acima do comum pois o próprio jogo apelou a um esforço extra quer físico quer mental e ele manteve-se firme no seu posto.
.
Porque se trata de um jogador de grande qualidade, é dono de uma humildade singular e uma pessoa que cativa facilmente pela sua postura digna e correcta, Montelongo Desportivo, tal como o Noticias de Fafe, solidariza-se com Zé Manel e toda a sua família, partilhando da mesma dor e desejando que os problemas de saúde que afectam o seu familiar se resolvam o mais rapidamente possível. Força Zé Manel! Estamos contigo!
.

Sem comentários: