.

.
.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dérbi feminino de Futsal Distrital: Antevisão de José Miguel Martins (Ass. Futsal Fafe)

.
Antevisão que José Miguel Martins, treinador da equipa de Futsal Feminino da  Associação de Futsal de Fafe, fez para o Montelongo Desportivo, sobre o jogo que vai opor as duas equipas de Fafe que disputam a Série B do campeonato Distrital de Futsal, neste Sábado pelas 18 horas no Pavilhão Municipal, com entrada livre. 
.
"As duas equipas de Fafe e a 
modalidade merecem total apoio"
 
“É evidente que a equipa está mais madura. No entanto, é perfeitamente normal que o facto de a média de idades ser muito baixa terá sempre as suas condicionantes. Quanto a uma possível vitória do jogo de Sábado, penso que a podemos alcançar, mas tudo dependerá do “andamento” do jogo. 

Estamos um bocadinho limitados nas opções, a Sofia (que tem sido primeira opção) e a Bárbara estão castigadas e depois temos a Loira e a Cardosa com problemas musculares, esta última até está mesmo a usar muletas. 

No entanto, posso garantir que deposito a mesma confiança nas restantes atletas. Gostaria de dizer às pessoas para comparecerem em maior número possível ao pavilhão Municipal. 

As duas equipas de Fafe e a modalidade do Futsal merecem total apoio. Da nossa parte vamos fazer com que valha a pena assistir ao jogo e iremos sempre dignificar a camisola que vestimos”.

Sem comentários: