.

.
.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fafense Rui Salgado venceu Rali Montelongo

Texto e foto: http://www.altasrotacoes.com  / Foto GTI
.
Quem sabe nunca esquece 
.
Cerca de sete dezenas de equipas compareceram à partida do Rali Montelongo, para disputarem ao longo quatro passagens pela ‘especial’ de Montim a vitória no Rali SPRINT.

E foi com muita chuva que os concorrentes realizaram praticamente toda a prova organizada pela Demoporto, na qual a vitória final ficaria na posse da dupla Rui Salgado/Luís Godinho.

Tirando o melhor partido das difíceis condições de aderência, Rui Salgado assumiu o comando da prova logo na primeira passagem por Montim, mas sempre seguido de perto por José Rodrigues (que apenas pontuava para o CIN) e de Pedro Tapia no mais potente Subaru.

E acabou por ser José Rodrigues quem mais ameaçou a liderança de Salgado, terminando a prova pontuável para o CIN a apenas NOVE centésimos de segundo! O piloto do Honda Civic, acompanhado por Nuno Lima, voltou a demonstrar excelente nível de andamento.

Regressando de novo ao Rali Sprint, Rui Salgado acabou por ser o mais forte ao longo de toda a prova, obtendo uma fantástica vitória com o Peugeot 306. O Espanhol Pedro Tapia não conseguiu impôr a superior potência do seu Subaru Impreza e não foi além do segundo lugar da geral, seguido de José Machado.

O Rali Montelongo contemplava ainda uma prova de Regularidade, na qual a dupla Tiago Oliveira/João Miranda (VW Golf GTi) se viriam a sagrar vencedores.

Os restantes lugares do pódio ficaram na posse das duplas Francisco Couceiro/Américo Costa (BMW 635CSi) e Domingos Borges/Ana Borges (Datsun 240Z).

Veja a classificação AQUI
.

Sem comentários: